Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

“Marau e Sua Tradição Italiana” completa 29 anos

por Deise Pagotto

Programa é veiculado semanalmente aos sábados

Lurdinha e Ademar falaram sobre os 29 anos do programa
Foto: Foto: Tua Rádio Alvorada

Neste mês de agosto, um dos programas mais tradicionais da Tua Rádio Alvorada completa 29 anos. Iniciado em 1988 com o intuito de manter e cultivar a cultura italiana da região, o programa continua sendo veiculado semanalmente, agora em 107.7 FM.

Data histórica para a Tua Rádio Alvorada e data de comemoração para os apresentadores. Sob o comando e locução de Ademar Camera e Lurdes Coldebella - a Lurdinha, o programa que por alguns anos foi ao ar aos domingos pela manhã, hoje é veiculado aos sábados às 13h30min.

Com orgulho, Lurdinha fala da bela história do programa. “A caminhada foi muito boa e certamente será cada vez melhor. Estaremos sempre procurando fazer aquilo que buscamos desde o início: espalhar a cultura italiana”, comenta.

Inicialmente apresentado pelo Frei Adelar Rigo e por Evaldo Franco, o programa se manteve seguindo seu principal objetivo que sempre foi manter as raízes italianas. De acordo com o apresentador, Ademar Camera, tudo sempre foi feito com muito amor e respeito à cultura e aos ouvintes. “Tudo o que fazemos é com amor ao nosso ouvinte e em prol da cultura italiana. Saber que temos grande audiência e principalmente o carinho dos nossos ouvintes e muito gratificante”, orgulha-se. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais