Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa Campeira de Marau terá todos os shows gratuitos

por Rosana Costenaro

Evento tradicionalista acontece de 29/02 a 03/03

Foto: Divulgação

A V Festa Campeira de Marau, de 29/02 a 03/03, contará com todos os shows gratuitos na praça de alimentação do Parque Lauro Ricieri Bortolon. Na programação musical da sexta-feira, 1º/03, às 19 horas, tem show com Matheus Lodi e Grupo  e, na sequência, acontece show com Tchê Garotos. No sábado, 02/03, é a vez de Piazitos do Pago subirem no palco e abrirem o show de Os Cobras do Teclado, a partir das 20h30min. Já no domingo, 03/03, Matheus Lodi & Grupo se apresenta às 16 horas e, em seguida, o show de Paulinho Mocelin fecha o evento.

Já na área campeira, as provas de laço iniciam ainda na quinta-feira, 29/02, com disputas reconhecidas como o Duelo Guerreiro do Laço, Duelo Baronesas do Laço, Taça Águia Comércio de Parafusos e Taça Frigorífico Sulbeef, que se estendem até o domingo, 03/03.

Na pista 2, no sábado e domingo, as emoções ficam por conta das tradicionais provas de gineteada, além da prova da ordenha, dança do cepo, gineteada em ovelha para crianças e apresentações. Também no domingo, 03/03, acontece o início dos Jogos Campeiros, que neste ano contam com truco, bocha campeira e bocha 48.

Com a expectativa de grande público, a entrada para pedestres é gratuita durante todos os dias de evento. Já o estacionamento no interior do parque possui o valor de R$ 15,00 para carro e R$ 10,00 para moto. Ainda, é possível adquirir credenciais permanentes para o veículo. Além de toda a programação para a família, o evento também contará com diversas opções na Praça de Alimentação, como lanches, refeições, doces, bebidas, lojas e espaço infantil.

A V Festa Campeira de Marau é realizada pelas entidades tradicionalistas e Prefeitura Municipal de Marau.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Alessandra Formagini

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais