Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vitória Pozzer Enderle é a nova rainha da Festa Italiana de Marau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Vitória Pozzer Enderle, uma jovem de 22 anos, conquistou o título de Rainha da Festa Italiana de Marau. O concurso aconteceu no início desta semana na sede da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau - Acim.

Filha de Alberi Enderle e Lucimar Pozzer, Vitória é moradora do Bairro Rigo e traz consigo não apenas beleza, mas também um conhecimento da língua italiana. Seu aprendizado foi transmitido pelos avós e, atualmente, ela aprimora suas habilidades no curso de italiano gramatical ministrado pelo professor Zenésio Trevizan.

O processo de escolha contou com a avaliação criteriosa de sete jurados da comunidade, sendo eles: Laura Flores Paixão, Naura Bordignon, Fabricio Roso, Cassiano Tomasi (Fifo), Antônio Borella De Conto, Marilde Rizzardo Franceschi e Angélica Albuquerque. 

Vitória Pozzer Enderle vai suceder Laura Flores Paixão como a nova rainha da Festa Italiana de Marau. O momento solene da transmissão da coroa será em evento promovido pela Prefeitura de Marau, com data e local a ser divulgado. Em entrevista para a emissora, disponível no player desta matéria, a nova rainha expressou sua gratidão e alegria pela conquista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais