Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Melhores do ano da música gaúcha se reúnem, nesta quarta-feira, no CTG Felipe Portinho

por Liliana Trentini

Os 21 artistas prometem lotar o centro de tradições

Foto: Divulgação: Facebook/ CTG Felipe Portinho

Artistas escolhidos como "os melhores do ano" da música regional gaúcha estarão no CTG Felipe Portinho, em Marau. O evento será no dia 20 de março, a partir das 20h, com ingressos a R$ 10,00. Os 21 artistas prometem lotar o centro de tradições. O baile será animado por João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, escolhido o melhor grupo de baile. João também venceu na categoria melhor música, com "Virou linguiça", em parceria com Mano Lima e escrita por Rodrigo Bauer, que estarão presentes.

O show de abertura será com Jorge Guedes e Família. Integrante do grupo, Anhay Guedes venceu como melhor cantora. Ela foi a única a conquistar nota máxima de todos os jurados. "Estou recebendo muito carinho de pessoas que acreditam em nosso trabalho. Estou muito feliz", afirma a missioneira de São Luiz Gonzaga. Escolhido a revelação do ano passado, Capitão Faustino, autor do sucesso "Tava morto e não caiu",  confirmou participação no baile, assim como Cristiano Quevedo (melhor cantor) e André Teixeira, que venceu nas categorias melhor clipe (Lá d'onde eu venho) e melhor CD (Do meu rincão).

O recurso angariado com os ingressos será revertido em projetos sociais da 7a Região Tradicionalista. O show/baile terá participação especial de Luiza Barbosa, a “gauchinha" do The Voice Kids. Ingressos podem ser adquiridos com a Patronagem do CTG Felipe Portinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais