Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Expresso do Blues ao Vivo será nesta quarta, em Marau

por Camila Agostini

Alexandre Machado e convidados sobem ao palco da Casa da Cultura, em show beneficente

Foto: Reprodução/https://www.facebook.com/alexandremachadoblues

Na próxima quarta-feira, dia 21/08, acontece na Casa de Cultura de Marau o Expresso do Blues Ao Vivo. O show beneficente é produzido e apresentado pelo músico carioca Alexandre Machado, que atualmente mora em Marau.

O show, conforme afirma Alexande, é uma grande homenagem ao Blues, gênero musical que nasceu no início do século XX nas plantações de algodão no Sul dos Estados Unidos e que inspirou todas os grandes estilos musicais modernos, como o Rock’n’Roll, o Jazz, o Country e muitos outros.

O espetáculo ainda contará com as presenças de Mateus Canalli, músico e luthier paulista, que atualmente mora em Marau; dos rappers do selo marauense, Cantera Music Records, que apresentarão um rap baseado nos ritmos do Mississippi, e dos músicos, Josiane e Angelo Bedin, já consagrados da cena musical marauense, e que terão uma convidada muito especial, a Ana Julia Marafon, mais conhecida como Anaju, uma cantora mirim que encantou a plateia do Cultura 24 horas e volta ao palco da Casa de Cultura para cantar um Blues em português junto com seus mentores.

A entrada do show são dois quilos de alimento não perecível, que serão doados para instituições beneficentes da cidade. O início das apresentações será, pontualmente, às 19h30. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais