Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Biblioteca Municipal realiza semana em comemoração ao Dia Mundial do Livro

por Taliane Radaelli

Atividades são realizadas em diferentes espaços do município

Foto: Divulgação

A Biblioteca Professor Jatir Francisco Pastre está desenvolvendo uma semana dedicada à valorização e incentivo à leitura. A organização faz referência ao Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado na segunda-feira, 18/04, e ao Dia Mundial do Livro, no domingo, 24/04.

Como explica Nair Arruda, responsável pela Biblioteca Municipal, durante toda a semana o Sebo Troque Sua Traça estará presente na sede do Projeto AABB Comunidade, disponível para os alunos. Além disso, a biblioteca funciona de segunda a sexta-feira com o atendimento à população e visitação de escolas, que ainda podem ser agendadas. Um evento especial está marcado para esta quarta-feira, 20/04, junto aos alunos da EMEF Frei Wilson João Sperandio, que farão um momento de leitura e a prática de atividades leitoras. 

Já no final de semana, uma parceria entre a AMF - Associação Marauense de Futsal e a Biblioteca Professor Jatir Francisco Pastre promove o encontro entre esporte e literatura. A biblioteca estará presente no próximo jogo do time que acontece no sábado, 23/04, às 20h no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Quem for prestigiar a partida contra a AVF de Vacaria, poderá desfrutar também dos serviços do Sebo e da Biblioteca Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais