Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Desfile Natalino é reagendado para esta quarta-feira, 20/12

por João Pedro Varal Tartari

Coordenado pelo Projeto AABB Comunidade, momento deve iniciar às 20h

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Marau

Nesta quarta-feira, 20/12, Marau se prepara para receber um espetáculo com o Desfile Natalino do Projeto AABB Comunidade. Mais de 300 crianças participarão do momento, que integra as festividades do Encanta Marau.

O desfile tem início previsto para 20h, ocupando o trecho entre as ruas Bento Gonçalves e Ruy Barbosa da Avenida Júlio Borella. As performances e os figurinos foram preparados pelos participantes do Projeto AABB Comunidade.

O momento estava previsto para ocorrer ainda na última sexta-feira, 15/12, porém foi cancelado em decorrência das chuvas. O evento chegou a ser cancelado em postagem já apagada no perfil oficial do AABB Comunidade no Instagram.

Com o reagendamento, os alunos voltam a ter uma chance de mostrar os trabalhos ensaiados ao longo do ano de 2023.

Desfile Natalino

Coordenado pelo Projeto AABB Comunidade, o Desfile Natalino busca adicionar brilho e magia à atmosfera natalina de Marau. A comunidade está convidada a participar desta experiência, testemunhando o espetáculo. O evento faz parte da programação natalina local e promete surpreender todas as idades com o talento e dedicação dos envolvidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais