Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Autora marauense lança obra na Feira do Livro de Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Ato acontece nesta quarta-feira, a partir das 18h

Destravando a Vida também foi apresentado em Bento Gonçalves e em Marau
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A marauense Silvane Ganzer Agustini participa da programação da 35ª Feira do Livro e Festival da Leitura de Passo Fundo. Nesta quarta-feira, 18/10, ela faz o lançamento, com sessão de autógrafos, da obra Destravando a Vida. O ato acontece na Academia Passofundense de Letras, a partir das 18h.

O livro, publicado neste ano e já lançado em Bento Gonçalves e em Marau, é composto por relatos autorizados de pessoas com as quais a autora trabalhou e que tiveram suas vidas transformadas pelos seus métodos de psicanálise, hipnoterapia e treinamento mental. O foco da obra é o autoconhecimento como chave para destravar a vida pessoal e profissional.

A Feira do Livro de Passo Fundo segue até o domingo, 22/10, no Espaço Cultural Roseli Doleski Pretto, hno horário de funcionamento das 9h às 21h.  Com o tema “ler, contar, transformar” a programação conta com 15 escritores convidados e nove livreiros. Além de contar com várias exposições, shows, feira do artesanato literário e, ainda, com ponto de doação de livros. A programação completa pode ser consultada nas redes sociais da Secretaria de Cultura de Passo Fundo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais