Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Museu e Biblioteca Municipal retomam atividades presenciais em Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Ambos os serviços ocorrem por agendamento

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

No Dia Internacional dos Museus, comemorado em 18/05, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Marau anuncia o retorno das atividades presenciais no Museu Municipal. O atendimento ocorre por agendamento, com lotação máxima de cinco pessoas a cada momento de visitação.

Segundo Cibeli Landin, responsável pelo Museu Municipal, o atual momento também é marcado pela realização da19ª Semana Nacional de Museus, que acontece em todo o Brasil até o dia 23/05. Esse ano o tema escolhido foi, O futuro dos museus: recuperar e reimaginar. A programação ocorre de forma online, através da página da 3ª Região Museológica no Facebook (clique aqui e acesse a página)

As atividades presenciais também voltam a ocorrer na Biblioteca Municipal Professor Francisco Jatir Pastre. Conforme explica a responsável pelo local, Nair Moraes Arruda, tendo em vista a limitação de espaço, cada atendimento é feito para no máximo duas pessoas.

Ambos os serviços, no Museu e na Biblioteca, são realizados por agendamento pelo 3342 9560. Para obter outras informações acesse o player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais