Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ingressos do CascaFolia já estão à venda

por Bruno Roso

A novidade para este ano é que os casquenses têm entrada gratuita perante apresentação do CPF e comprovante de residência

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca

O CascaFolia, tradicional carnaval realizado em Casca já conta com ingressos à venda. A novidade para este ano é que os casquenses têm entrada gratuita perante apresentação do CPF e comprovante de residência. A retirada dos ingressos por parte dos moradores locais será na semana do dia 25/02 a 01/03. O local de entrega será a Câmara de Vereadores nos dias 25, 28 e 1º. Nos dias 26 e 27 a distribuição será na Prefeitura Municipal. O horário de entrega é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O carnaval de rua  está marcado para os dias 01/03 e 02/03 nas ruas Alexandre Meneguzzi e Pinheiro Machado, nas proximidades do Parque Municipal Arcido Perin. Para os moradores de outros municípios os ingressos já estão à venda por R$15 a noite ou R$ 25 o passaporte.

Confira os pontos de vendas em outras cidades:

Casca (Farmácia Ideal), Marau (Dilva Vídeo), Vila Maria (Gym e Fitness Academia), São Domingos do Sul (Fidi Lanches), Vanini (Casarão), David Canabarro (Padaria Darós), Serafina Corrêa (Agafarma), Paraí (Inove Informática, Nova Araçá (Inove Informática), Nova Bassano (Moda Origginal e Hotel Valdesco), Nova Prata (Point) e Veranópolis (Brava Vídeo).  Também é possível adquirir pelo site www.minhaentrada.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais