Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nicolau Vergueiro divulga programação do Natal Encantado 2023

por João Pedro Varal Tartari

Confira a programação completa na matéria

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Nicolau Vergueiro

Com atrações que prometem momentos mágicos, a Prefeitura de Nicolau Vergueiro divulgou a programação do Natal Encantado 2023. O evento é realizado por meio da Secretaria de Educação e Cultura em sete dias de atividades para todos os públicos.

A programação natalina inicia no próximo domingo, 26/11, com shows musicais, apresentações culturais e atividades para as crianças. Confira a programação completa do evento que ocorrerá na Praça Dona Tereza Possa.

DOMINGO | 26/11

20h - Abertura com show de motos Litoral Show e entrega da chave da cidade ao Papai Noel. Acendimento das luzes, show de fogos e lançamento do Concurso “Decoração Natalina de Residências”. Show com a Banda DEMADRI.

SÁBADO | 02/12

13h30 - 2º Encontro Regional de Bandas e Fanfarras, com presença do Papai Noel.
21h - Musical Real Som.
22h - Banda Atração.

SEXTA | 08/12

19h30 - 1º Natal Gaúcho no Galpão Poliesportivo com Dança e Declamação, apresentação da Invernada Adulta de Ibirapuitã e da Invernada Adulta do Departamento do Clube Juvenil Passo Fundo,
Chegada do Papai Noel à cavalo com entrega de doces, além de show com Matheus Teixeira e Grupo Pachola.

SÁBADO | 09/12

23h - Baile do Chopp na comunidade de Estrela do Sul com a Banda Luz Do Luar.

DOMINGO | 10/12

19h30 - Apresentação das oficinas do CRAS, apresentação cultural com Marcelo Pimentel, exposição de artesanatos, brinquedos infláveis para as crianças, passeio com ônibus luminoso e show com Thalison e Matheus.

DOMINGO | 17/12

19h30 - 2º Festival Municipal da Canção, com apresentação de talentos locais, passeio com ônibus luminoso, show com Giovani Padilha e Banda.

QUARTA | 20/12

20h - 2º Festival Regional de Danças, com apresentação do Grupo Laisa Napp e do Grupo de Danças da 3ª Idade, psseio com ônibus luminoso, show com Cris Baldissera e show com Roger e Gustavo.

SEXTA | 22/12

20h - Apresentação do Coral Municipal Sementes Da Terra, premiação do concurso “Decoração Natalina de Residências”, chegada do Papai Noel e entrega dos doces, entrega do calendário de eventos e informativos municipais, além de show com o Grupo Só Alegria e show com a Banda 10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais