Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Colégio Franciscano Cristo Rei promove mais uma edição do Sarau Literário

por Ana Lúcia Jacomini

O espetáculo literário será apresentado por todas as turmas da Educação Infantil

Na quinta-feira da semana que vem, 26/10, o Colégio Franciscano Cristo Rei realiza mais uma edição do Sarau Literário da Educação Infantil. Nesta edição, o tema central do Sarau é a história “A revolta dos Gizes de Cera”, obra de Drew Daywalt. As apresentações vão ocorrer no Centro de Eventos do Colégio, a partir das 19h30, aberto à comunidade e com entrada gratuita.

Conforme a direção da escola, o Sarau sempre evidencia um tema central, mas a principal motivação do evento é promover a cultura e o conhecimento, desenvolvendo nas crianças o gosto pela leitura e pelas histórias. A partir do livro, os pequenos estudantes encenam passagens e contam de forma lúdica a história proposta.

De acordo com a coordenadora da Educação Infantil, Dionara Franceschi Flores, “por meio da leitura a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire cultura, conhecimentos e valores. Tradicional em nosso calendário, o Sarau vem trazer à tona tudo isso, toda essa importância da leitura para a “construção” de um mundo e de pessoas melhores”, comenta.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais