Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Invernadas Veterana e Juvenil do CTG Felipe Portinho são campeãs do Cimiart

por Ana Lúcia Jacomini

Circuito Missioneiro de Rodeio Artístico da 3ª Região Tradicionalista acontece neste fim de semana em Santa Rosa

Foto: Divulgação

O CTG Felipe Portinho participou neste fim de semana, dias 14 e 15 de outubro, do Circuito Missioneiro de Rodeio Artístico da 3ª Região Tradicionalista - Cimiart 2017. O evento aconteceu nas dependências do CTG Sepé Tiaraju, em Santa Rosa. Na oportunidade, a entidade foi o destaque da competição.

Nas danças tradicionais gaúchas, o CTG Felipe Portinho participou com as invernadas veterana e juvenil, sendo que as duas sagraram-se campeãs em suas categorias. Nas modalidades individuais, Gabriel Graeff Pinheiro e Laura Hahn Schu conquistaram o primeiro lugar nas danças gaúchas de salão categoria mirim; Eduardo Fonini Lodi e Ariane Souza ficaram com a primeira colocação nas danças gaúchas de salão categoria adulto, Kátia Hahn Schu obteve o terceiro lugar na categoria declamação prenda adulta e Jaime Evaldo Schu ficou com o terceiro lugar na declamação peão adulto.

O Circuito Missioneiro de Rodeio Artístico da 3ª Região Tradicionalista funciona como um Rodeio comum para todas as Regiões Tradicionalistas do Estado. A competição é dividida por etapas, onde os competidores desta região vão acumulando pontos e ao fim de todas as etapas a entidade com a maior pontuação recebe um troféu rotativo. Esta foi a segunda etapa realizada no ano de 2017.

*Assessoria de Comunicação do CTG Felipe Portinho

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais