Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Colégio Gabriel Taborin apresenta musical inspirado no filme Grease

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A peça musical será apresentada por alunos do terceiro ano do ensino médio da escola

O Colégio Gabriel Taborin realizou na manhã de sexta-feira, 16/08, o lançamento do tema para o tradicional, musical do colégio.  Desse modo, a temática escolhida foi do filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina, que é uma produção cinematográfica de grande sucesso no gênero musical. 

A peça musical será apresentada por alunos do terceiro ano do ensino médio da escola e a coordenação do espetáculo está a cargo dos professores Helena Cavalcante, Josué Frizon e Luiz Fernando Portela. 

Segundo o professor Josué Frizon, "é um espetáculo jovem mas que vai trazer muitas lembranças para o povo que viveu essa época", se referiu Josué sobre 1978, ano em que o filme foi lançado.

Essa será a 10ª edição do evento, que a cada ano traz um enredo diferente nas apresentações. Para este ano de 2019, o musical Grease está previsto para acontecer no dia 30/08, sexta-feira, a partir das 20h, na Casa da Cultura de Marau.  Além disso, o evento é aberto ao público, o ingresso é 1 kg de alimento não perecível ou um litro de leite. 

Grease-Nos tempos da Brilhantina

É considerado pelos críticos um dos um grandes musicais do século XX, lançado no Brasil no ano de 1978. A trama da produção cinematográfica se passa em 1958, onde destaca a juventude daquela época, bem como músicas, moda e gostos dos jovens da Califórnia. E conta com a participação de Olivia Newton-John e John Travolta como protagonistas. 

Ouça a entrevista na íntegra. 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais