Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Com lançamento de música, Karisma realiza bailão comemorando os 33 anos

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

Evento também terá shows de Chiquito & Bordoneio e Rick, da dupla com Renner

Foto: João Pedro Tartari/Tua Rádio Alvorada

Nesta segunda-feira, 17/03, acontece o Show Baile de Aniversário de 33 anos do Grupo Karisma e de 70 anos de Marau. O momento inicia às 20h, no Salão Paroquial Frei Gentil. A entrada é com 1Kg de alimento não perecível.

“Muito bom estar escolhendo a nossa cidade para comemorar os 33 anos do Grupo Karisma na noite de hoje”, conta o vocalista e guitarrista do Karisma, Wilian Aguiar. “Faz parte, também, da comemoração dos 70 do município. A gente agradeçe, também, a toda a gestão municipal por nos ajudar com esse evento.”

Além do Karisma, se apresentam Chiquito & Bordoneio e o Rick da dupla com Renner. “O priomeiro encontro nosso, eu até nem lembro, porque faz tanto tempo, mas a gente sempre teve aquele respeito, assim”, conta Chiquito, do conjunto Chiquito & Bordoneio. “Há anos que a gente vem batalhando junto. Santa Catarina, então, a gente fez vários eventos dividindo palco.”

Os alimentos arrecadados na entrada serão revertidos para a Pastoral da Acolhida da Paróquia Cristo Rei de Marau. “O pessoal que quiser chegar a partir, ali, das 19h, eu acho bom, tanto para pegar estacionamento e porque vai ser um evento grandioso”, explica o vocalista Jeffe Guedes. “O aniversário é do Grupo Karisma, mas quem está ganhando é o povo.”

Mais de 10 latinhas

Destaque do momento é para o lançamento da nova música do Grupo, “10 Latinhas”. “Quando eu entrei no Grupo Karisma, não tinha saído música na minha voz, ainda”, conta Jeffe. “Vai fazer nove meses. E, então, hoje, vai ser o lançamento da primeira música na minha voz no grupo.”

Jeffe entrou após a saída de Alberi Ferro e trouxe, consigo, uma composição autoral. “Essa é uma letra minha e, na verdade, surgiu quando eu estava meio embriagado, né, estava sofrendo, a mulher tinha me largado e aí pensei em fazer a letra.”

“Eu guardei ela com muito carinho e falei: 'um dia eu vou gravar ela em uma banda'”, lembra o vocalista. “Quando eu entrei, tinha seis músicas que o Oclair tinha comprado para gravar. Eu peguei e mostrei para os guris: 'olha, gurizada, eu tenho essa música aqui'.”

Para a nossa emissora, Jeffe antecipou um pouco do lançamento:

“Eu vou viver na porta de um bar
Eu vou beber até você voltar
E pra esquecer que eu te perdi um dia
Eu já bebi mais do que dez latinhas
Se me deixar a chave do bar
Bebo a noite inteirinha”

A música passa a estar disponível nas plataformas digitais e emissoras de rádio a partir do show desta segunda. “O clipe já está escondidinho lá no YouTube, a música está escondidinha no Spotify”, explica Wilian. “Amanhã [18/03], a gente começa, muito grande, a divulgação com rádios.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais