Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

PL institui Cultura 24H como evento permanente de Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Projeto será encaminhado ao Poder Legislativo nesta semana

Foto: Reprodução / Prefeitura de Marau

Foi assinado neste sábado, 14/05, o Projeto de Lei que institui o Cultura 24H como evento anual permanente de Marau. Como explica a secretária de Cultura, Esporte e Lazer do município, Josiane Bedin, a Lei é a garantia de que o evento será valorizado e mantido, independente da gestão que estará à frente do Executivo. O Cultura 24H passa a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do município, com realização prevista para o mês de maio. De acordo com o prefeito de Marau, Iura Kurtz, o projeto deve ser enviado para votação no Legislativo ainda nesta semana. 

Segundo Josiane, a importância da legislação é a valorização da cultura. "É a permanência desse projeto", comenta a secretária, reforçando que "muitos dos que se inscreveram para participar do Cultura 24H deste ano, eles ensaiam apenas para o 24H... E aqui é uma porta de trabalhos, é uma porta de sonhos que são abertas".

"Vem para ficar, para nunca mais ninguém tirar do papel e da ação, que é o mais importante", finaliza a secretária de Cultura, Esporte e Lazer.


Para ouvir a entrevista com Josiane Bedin, clique em 'ouvir notícia'. O botão com acesso para o áudio está localizado acima da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais