Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Individuais do CTG Felipe Portinho representarão a entidade na final do ENART

por Deise Pagotto

A grande final do Enart acontece em Santa Cruz do Sul

Casais da modalidade de danças gaúchas de salão estão entre os representantes da entidade na final
Foto: Divulgação/ Felipe Portinho

A entidade tradicionalista, Felipe Portinho de Marau, através da representação dos artistas individuais estará participando neste fim de semana, dias 17, 18 e 19/11, de um dos mais importantes eventos da América Latina: Encontro de Artes e Tradições Gaúchas.

De acordo com Katia Schu, “os preparativos começaram desde a regional e agora estamos reforçando os últimos detalhes pra fazer bonito em Santa Cruz”, comenta. “Qualquer um que esteja envolvido com o movimento tradicionalista sonha em participar do Enart. Estar entre os 40 melhores do estado já é uma grande conquista”, avalia.

Os representantes do CTG Felipe Portinho na modalidade de danças gaúchas de salão são os casais Eduardo Fonini Lodi e Ariane Cunha Souza e Antônio Henrique da Silva e Luana Posser. Na modalidade de declamação, os finalistas são, na categoria masculina, Kelvyn Krug, Lucas Henrique Xavier e Delciano Fernenda, e na categoria feminina, Rani Presser e Katia Hahn Schu. Além disso, Lucas de Oliveira está na final pela modalidade de gaita tecla e a solista vocal, Josiane Bedin.

A grande final do Enart acontece no Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul. O Enart é o maior evento de arte amadora da América Latina e reúne as 30 regiões tradicionalistas do Rio Grande do Sul.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais