Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Tradicionalistas de todo o estado estarão em Marau no 5º Enecamp

Baixar Áudio por Camila Agostini

Evento acontece de 5 a 7 de novembro, no Parque Lauro Ricieri Bortolon

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

Mais uma vez, Marau será sede do Encontro dos Esportes Campeiros  - ENECAMP e 29º Aberto de Esportes.  O evento reúne competidores das 30 regiões tradicionalistas ligadas ao MTG – Movimento Tradicionalista Gaúcho que participam de disputas de bocha campeira, bocha 48, tetarfe, solo, tava, truco cego e truco de amostra.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Dilceu Rizzotto, as inscrições encerram dia 27/10, quando será possível estimar o quantitativo de público que estará reunido no Parque Lauro Ricieri Bortolon, entre os dias 5 e 7/11.

“Vamos receber tradicionalistas de todo o estado e, em conjunto com o MTG, estamos mobilizando a todos para que possamos nos organizar conforme o novo protocolo do governo do estado que exige o comprovante de vacinação em eventos com público”, destaca Dilceu.

A programação inicia no dia 05/11, às 20h, com o Congresso Técnico. Os jogos ocorrem no sábado, a partir das 8h. Na data também acontece a abertura oficial, às 18h. O encerramento com divulgação dos resultados está previsto para às 16h de domingo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9 9981 6178.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais