Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Começou encantando e emocinonado o Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo

por Rudimar Galvan

Público lotou casarão da cultura e se emocionou com espetáculo

Público lotou o local do evento.
Foto: Rádio Uirapuru.

Iniciou nesta sexta-feira (12) o 13º Festival Internacional do Folclore de Passo Fundo. O evento reúne 14 delegações, entre nacionais e estrangeiras, e segue até o dia 20 de agosto no Parque da Gare. O primeiro dia teve lotação máxima, com cerca de cinco mil pessoas prestigiando a grande cerimônia e apresentação de abertura, que contou com todas as delegações, às 19h30.

O Festival Internacional do Folclore de Passo Fundo é o 5º maior do mundo e o reconhecimento disso é expressivo em cada grupo participante. O responsável pela Cia de dança CARIPAIGUARÁS, Caio Zortéa,  afirmou que viajou para vários países e participou de dezenas de festivais, mas o de Passo Fundo é algo diferenciado pelo entusiasmo do público e organização impecável.

Reunindo participantes que viajaram até 23 horas para trazer os melhores trabalhos culturais do mundo, o público se emocionou com a magia apresentada no palco do casarão da cultura.

As apresentações noturnas seguem diariamente às 19h30min, no Casarão da Cultura, no Parque da Gare. O valor do ingresso, dos dias 13 a 19 de agosto, será de R$10, com direito à meia entrada para idosos e estudantes. Para o encerramento, no dia 20, o valor do ingresso será de R$16 Reais.

Informações: Rádio Uirapuru.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais