Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Noite de espetáculo gratuito na Casa da Cultura de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Evento inicia às 20h e comemora os 10 anos do local

Um grande espetáculo acontece na noite desta quarta-feira, 13/07, na Casa da Cultura de Marau. Será a partir das 20h, com o espetáculo "Pulsar, o som que toca a alma”, que traz como temas o nascimento, a calmaria do campo, o ritmo da cidade e o amor. O show é apresentado pela Cadica Cia de Dança.

A sinopse do espetáculo traz a seguinte informação: "Ligações químicas perfeitas acontecem em nossos corpos quando algo nos toca a alma. O pulso é o nosso primeiro sinal de vida, nosso batimento cardíaco na barriga da mãe é a primeira música que ouvimos. E a música é a única arte que nos acompanha sempre, do nascimento até o último instante da vida. O bombo leguero, o sapateado, as palmas e o ritmo viraram uma identidade da Cadica Cia de Dança".

O grupo presenta coreografias inéditas com a fusão do gaúcho e do flamenco e releituras de clássicos do folclore gaúcho e latino americano. Os bailarinos também tocam bombos legueros, interagem com a plateia e, em momentos específicos, improvisam em cena. Este evento é uma realização da Prefeitura de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais