Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Torneio de Trissete acontece sexta, no Gramadinho

por Camila Agostini

Evento faz parte da programação da 29ª Festa Italiana de Marau

Foto: Reprodução Internet

Em andamento desde o início de junho, a 29ª Festa Italiana de Marau continua, com ampla agenda. Na sexta-feira, 16/06, a comunidade de Gramadinho recepciona os jogadores de trissete, em torneio que inicia às 19h. As duplas devem se inscrever na hora. O valor da inscrição é de R$50,00 por pessoa, com janta inclusa. No jantar será servido churrasco preparado pela equipe do Restaurante Marodim.

Responsável pela Associação Brasileira dos Amigos do Quatrilho em Marau, Nelson Paese, faz parte da organização do evento que poderá ser prestigiado pela comunidade. “Mas as pessoas não poderão interferir no jogo. Podem adquirir ingressos para a janta, a R$30,00, mas é preciso que a “brincadeira” seja levada a sério”, ressalta Paese – ouça a entrevista no player de áudio.

A premiação para o 1 º lugar é uma ovelha; 2º lugar, também uma ovelha; 3º lugar, um leitão, e 4ª lugar, uma dúzia de cerveja latão. Os vencedores também serão agraciados com medalhas e troféus de participação.

Já no dia 16/09 Marau estará sediando a etapa nacional do Quatrilho, com participação de competidores de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, municípios da serra gaúcha e diversas outras cidades do estado. Em outubro, uma nova etapa da disputa acontece na comunidade de São Francisco com participação do grupo de italianos que estarão em Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais