Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Roberta Bassani Federizzi lança seu primeiro romance, "Farfalla"

Baixar Áudio por Camila Agostini

O lançamento da obra será uma das atrações do Cultura 24 Horas desta sexta-feira, 13/05

Foto: Divulgação

Leitora desde muito jovem, a professora marauense Roberta Bassani Federizzi, aprendeu cedo a apreciar os livros. Não à toa se dedicou à literatura também como escritora e, neste mês de maio, com o pseudônimo Robb Bass, lança o primeiro romance de sua autoria, “Farfalla”. Apaixonada pela cultura italiana, Roberta, que é membro da Associação Marauense de Cultura Italiana e atuante nas ações do gemmellaggio entre Marau e Isola Vicentina, projeta o sentimento de apreço pela Itália já no título da obra. “Farfalla, em italiano,  significa borboleta”, explica a autora.

Ouça a entrevista no player de áudio.

O lançamento da obra será uma das atrações do Cultura 24 Horas desta sexta-feira, 13/05. O evento acontece às 19h, no palco principal da Casa da Cultura, seguido de sessão de autógrafos.

Roberta Bassani Federizzi é professora de arte e língua italiana para crianças, pesquisadora e escritora. Tem experiência nas áreas de arte, cultura italiana, música e arteterapia. É integrante do Coral Municipal Alegria Franciscana. É vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura. Publicou livros científicos, comemorativos e infantis. Seus contos vêm fazendo parte de várias antologias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais