Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Cadastro Municipal de Cultura é lançado oficialmente no Cultura 24 Horas

por Camila Agostini

Artistas podem aproveitar os dias do evento para preencher o formulário

Foto: Divulgação

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer lançou nesta quinta-feira, 12/05, o Cadastro Municipal de Cultura. O objetivo é mapear as potencialidades e os profissionais culturais de Marau. Entende-se por profissionais da cultura aqueles que desempenham função referente as expressões humanas de cunho artístico nas áreas da música, teatro, dança, artes plásticas, pintura, escultura, literatura, artes visuais, ou de saberes e fazeres culturais, como comunidades folclóricas, costureiras tradicionais, técnicos de som e iluminação e pontos de cultura.

Os profissionais podem aproveitar os dia do Cultura 24 Horas para realizarem este cadastro. "Além de potencializar o portfólio de artísticas que terão registrados seu nome e trabalho, para o Município, o cadastro será fundamental para a implantanção do Sistema Municipal e Plano Municipal de Cultura", destaca a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Josiane Bedin.

No hall da Casa da Cultura, até domingo, das 14h às 21h, o Conselho Municipal de Cultura e Lazer estará sendo disponibilizado a possibilidade de todos os interessados que passarem pelo Cultura 24 Horas realizarem seu cadastro municipal e tirar dúvidas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais