Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura promove lives com artistas de Marau

por Camila Agostini

Projeto é beneficente. Saiba como colaborar

Buscando incentivar a cultura, o isolamento social e a solidariedade, a Prefeitura de Marau está colocando em prática um projeto já existente, mas de uma forma nova. Trata-se do Culturando em Casa.

A Prefeitura está disponibilizando a estrutura da Casa da Cultura para os artistas que desejam fazer suas lives beneficentes através do Facebook. Será disponibilizado, além de toda a estrutura, palco decorado, iluminação, cabos, extensão, microfones, banquetas, equipamento para transmissão ao vivo e técnico para operar o sistema.

Os shows ao vivo pela rede social serão realizados semanalmente, nas quartas-feiras, às 19h, pela página de cada artista, sendo compartilhada pelas redes sociais da Prefeitura.

Todas as medidas necessárias para evitar aglomeração serão tomadas, como: limite de 5 pessoas no palco com distanciamento, uso obrigatório de máscara para quem não fizer uso da voz e está proibida a presença de público no local.

O grande objetivo, além de levar entretenimento para a população que permanece em casa, é arrecadar doações em dinheiro para aquisição produtos que serão destinados às famílias carentes.

Todas as doações serão encaminhadas para a conta da Associação Shobu-Kan de Karate-Do, que é parceira nessa iniciativa. Após, o repasse será feito à Secretaria de Desenvolvimento Social, que será responsável pela aquisição dos produtos e destinação às famílias mais necessitadas.

 “A prefeitura sempre foi parceira dos nossos artistas e agora nesse momento delicado da pandemia criamos essa ideia que proporciona diversão em casa para os marauenses, ao mesmo tempo que incentiva nossos talentos e a solidariedade”, frisou o prefeito Iura Kurtz.

As doações podem ser feitas a qualquer momento pela Ag. 0697 - Op. 013 - Nº da conta: 00062467-8 - CNPJ. 04.130.486/0001-33, em nome da Associação Shobu-Kan de Karate-Do.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais