Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Projeto Decoração Natalina terá 65 participantes habilitados

por João Pedro Varal Tartari

São 39 residências e 26 estabelecimentos comercias

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Marau

Nesta segunda-feira, 11/12, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) divulgaram a relação de inscritos habilitados a participarem do Projeto Decoração Natalina. Ao todo, foram confirmados os registros de 65 participantes – 40 pessoas físicas, ou seja, casas de marauenses, e 25 pessoas jurídicas, isto é, comércios e serviços de Marau.

A informação foi publicada como parecer no Diário Oficial Eletrônico do Município de Marau (DiOE). Em contato com a Tua Rádio Alvorada, a coordenadora de Cultura da SMCEL, Aline Poloni, lembrou a responsabilidade dos participantes. "É de responsabilidade de cada inscrito acompanhar a sua inscrição no Diário Oficial", afirmou.

Serão premiadas cinco residências e cinco estabelecimentos comerciais. "Dessas cinco, três serão premiadas pelo maior número de curtidas na postagem que será feita a partir do dia 20/12", Aline lembra o regulamento, "duas inscrições serão através de sorteio".

O fechamento das votações, bem como os sorteios, devem ocorrer no dia 05/01/2024. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a SMCEL.

Inabilitados

Além das 65 habilitações, quatro residências e três estabelecimentos foram julgados inaptos à participação pelo CMPC. Eles podem recorrer da decisão: "O proponente inabilitado poderá apresentar recurso ou documentos faltantes, no prazo de até 02 (dois) dias uteis a contar da publicação do mesmo."

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais