Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Em ano atípico, espírito natalino é mantido nas cidades da região

por Ana Lúcia Jacomini

Em ano atípico, mesmo com a pandemia de coronavírus, o espírito natalino foi mantido com a decoração alusiva ao período nas cidades da região. No município de Nicolau Vergueiro, a Praça Municipal Dona Tereza Possa foi ornamentada com muitas luzes, bolas e papais noéis. Em postagem no facebook da Prefeitura Municipal de Nicolau Vergueiro, a responsável pelo setor cultural, Patrícia da Silva, agradeceu  à equipe da Secretaria de Educação e Cultura, CRAS e servidores que trabalharam para montar a decoração natalina.

 “A decoração da nossa praça, em especial as luzes natalinas, nos trouxeram um pouco de paz e esperança em meio a um ano tão turbulento, não deixando apagar o espírito natalino em nossa cidade. E só conseguimos chegar neste resultado graças a várias pessoas, que unidas trabalharam incansavelmente”, salientou Patrícia, em post na rede social.

Em Marau, a decoração natalina está sendo finalizada com destaque para a Praça Dr. Elpídio Fialho e para a Avenida Júlio Borella. A data do ascendimento oficial das luzes será neste domingo, 13/12. Além disso, a partir do dia 14/12, um Papai Noel irá se deslocar com um caminhão de som pelo centro e bairros da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais