Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Terceiro Ano do Gabriel Taborin anuncia tema do seu musical deste ano

por Ana Lúcia Jacomini

Mamma Mia – here we go again será apresentado no dia 20/10, às 20h, na Casa da Cultura

Foto: Divulgação

O Terceiro Ano do Ensino Médio do Colégio Gabriel Taborin anunciou, nesta quarta-feira, 11/10, o tema do seu musical deste ano: Mamma Mia – here we go again. O espetáculo será apresentado pelos estudantes no dia 20 deste mês, na Casa da Cultura, com início previsto para às 20h.

O evento é aberto ao público e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. De acordo com o diretor, professor Luiz Fernando, da disciplina de Literatura, será uma releitura da história e das coreografias musical, que já foi exibido em diversos países do mundo, ao longo destes anos.  A Tua Rádio Alvorada é uma das apoiadoras do evento.

Ouça detalhes na reportagem realizada pela emissora durante o evento de lançamento. Mamma Mia conta a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar, que vive com a mãe, Donna Sheridan, dona de um pequeno hotel na Grecia e que não conhece seu pai. Achando o diário da mãe, descobre que ela teve um relacionamento com três homens diferentes num curto período de tempo, meses antes de seu nascimento e que pode ser filha de qualquer um dos três. Resolve então convidá-los todos para o casamento - sem que sua mãe saiba - para tentar descobrir qual deles é seu verdadeiro pai, para levá-la ao altar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais