Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Devido a obras, Biblioteca Municipal estará fechada por tempo indeterminado

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

Espaço passa por reformas na estrutura

Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

Os amantes da leitura podem se surpreender ao chegar na Biblioteca Pública Municipal Francisco Jatir Pastre e encontrar a porta fechada. O espaço central da literatura em Marau está passando por reformas e deve permanecer alguns dias fechado para garantir o andamento das obras. 

“Estamos trabalhando com equipes de pintura, que estão pintando, remodelando as paredes da Biblioteca Pública, trabalhando gesso”, explica a responsável pela Biblioteca, Nair Moraes Arruda. “Estamos retirando prateleiras da Biblioteca, ajustando tamanho, fazendo todo o trabalho de reparo e ajustes que é necessário, enquanto a equipe está trabalhando.” 

Ainda não há uma data prevista para a reabertura. “É um momento em que a gente precisa fechar a biblioteca para atendimento ao público externo devido a reformas que estão acontecendo aqui no espaço”, reforça. 

O atendimento segue ocorrendo pelos nossos canais de comunicação da Francisco Jatir Pastre. A Biblioteca está disponível no Instagram pelo perfil @bibliotecamunicipal_marau e no Facebook @BibliotecaMunicipalMarau pela página, além do telefone 3342-9560. 

Devolução 

No período das reformas, atrasos na devolução não vão resultar em multas para os leitores. “Quanto à cobrança da multa, não está ocorrendo, porque é devido a ajustes que a gente não está atendendo”  

As devoluções ainda seguem ocorrendo. “No momento, a retirada nós não fazemos. O que a gente está fazendo, mesmo, é trabalhando com as devoluções. Quem precisa devolver o seu livro pode vir aqui na Biblioteca e deixar do lado da porta de entrada. Tem uma caixa e, dentro dessa caixa, você pode depositar o seu livro que a gente junta tudo e faz a devolução.” 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais