Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Policial Marauense tem conto publicado no livro "A vida aqui não é fácil"

por Taliane Radaelli

Em seu trabalho, Fabiola fala sobre a relação das crianças com a tecnologia

Foto: Divulgação

A policial civil de Marau, Fabiola Pagotto, decidiu se aventurar e colocar em prática um desejo antigo, o de se tornar escritora. Em entrevista que concedeu a Tua Rádio Alvorada, Fabíola conta que desde a época de escola sempre gostou de literatura e tratava a escrita como um hobby, após se formar na faculdade de direito e prestar concurso para escrivã da Polícia Civil, cargo que ocupa até hoje, resolveu dar um passo a mais e iniciar um curso online de escrita criativa desenvolvido pela Editora Metamorfose. 

Foi através do curso, que surgiu a oportunidade de ter um de seus contos publicados. Como explica Fabíola, a editora fez uma seleção de 37 contos para compor o livro “ A vida aqui não é fácil”, que traz relatos de assuntos cotidianos, reunindo autores de todo o país. Em seu texto, Fabíola fala sobre o envolvimento das crianças com tecnologia. Para adquirir o livro e conhecer o trabalho da Fabíola basta acessar o link: >https://editorametamorfose.com.br/index.php?pgn=prevenda&aid=1056735&autor=Fabiola+Pagotto .

Fabíola ainda revelou que ao decorrer do ano outros livros serão lançados através da Editora Metamorfose e que seus contos estarão presentes, além disso, um projeto pessoal não está descartado, ela explica que futuramente pretende escrever e publicar o seu próprio livro. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais