Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Museu Municipal tem visitação aberta para toda população

por Taliane Radaelli

Em 2022 o espaço é coordenado pela professora Inês Menegussi

Foto: Divulgação

O Museu Municipal de Marau está sob nova coordenação. A professora Inês Menegussi, é quem está realizando o trabalho desde o início do mês de fevereiro. Segundo ela, o momento agora é de organização e adaptação do espaço que funciona como meio de aprendizado e de conhecimento da história do município.

Inês destaca que já nos primeiros meses do ano, os trabalhos do museu se mostram intensos, seja pela participação em eventos, trabalhos internos e preparação para novos projetos. A coordenadora do museu destaca ainda a procura por um espaço mais amplo que abrigue todas as peças. No momento, explica ela, os objetos estão divididos entre o Museu Municipal, uma reserva técnica e museus particulares. 

Como destaca Inês, o público mais comum do Museu são as escolas, porém, toda a população de Marau e da região está convidada a conhecer e frequentar o espaço.O Museu está localizado no primeiro andar da Casa da Cultura de Marau e é aberto à visitação. O atendimento acontece de segunda a sexta, na parte da manhã das 7h30 às 11h30 e à tarde das 13h às 17h.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais