Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Marau já vive os Festejos Farroupilhas

por Ana Lúcia Jacomini
Foto: Arquivo/Tua Rádio

Marau já vive os Festejos Farroupilhas 2017. As cavalgadas que trouxeram a Chama Crioula para o município, já retornaram. O fogo histórico está abrigado no Quartel da Brigada Militar e será transportado para o Parque Lauro Ricieri Bortolon apenas no dia 13/09 – ocasião em que inicia a Semana Farroupilha em todo o Rio Grande do Sul. Praticamente toda a programação dos festejos estará concentrada no parque municipal, neste ano.

Neste sábado, 09/09, acontece a posse do Patrono – Pedro Tonin, e da Prenda Farroupilha, Francieli de Assis, durante o Costelão Fandango no CTG Sentinelas do Pago. Os ingressos para este evento estão sendo comercializados pela patronagem da entidade por R$ 35,00. Já na próxima semana, dias 11, 12 e 13, o CTG Felipe Portinho vai promover os cafés de chaleira, sempre entre 18h e 22h. Os ingressos são disponibilizados na hora.

ACAMPAMENTO FARROUPILHA

A abertura oficial do Acampamento Farroupilha de Marau – uma as apostas dos organizadores dos Festejos deste ano, será no dia 13/09, às 18h. Nos dias 13, 14, 15, 18 e 19, a Rádio Alvorada irá transmitir o Programa Te Aprochega ao vivo do acampamento, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. Outro ponto alto, na visão dos organizadores, é a gravação do DVD do Acampamento Farroupilha. Será no dia 19/09, oportunidade em que talentos locais se apresentarão, indicados pelas entidades e grupos participantes do acampamento. O desfile, sempre muito esperado pelo público em geral, está confirmado para o dia 20/09, a partir das 9h, na Avenida Júlio Borella.

Em áudio, entrevista com Volnei Poletto, presidente da comissão organizadora dos Festejos Farroupilha de Marau.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais