Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Projeto Sesi Catedrais em Marau neste domingo

por Ana Lúcia Jacomini

A Rádio Alvorada é parceira na realização do evento

Imagem Ilustrativa
Foto: ultradownloads.com.br

O Projeto Sesi Catedrais desembarca em Marau neste final de semana. No domingo, dia dos pais, 09/08, a Camerata Cantabile, de Porto Alegre, fará uma apresentação na Casa da Cultura. Andrea Eindelwein Alves, analista de lazer do Sesi no município, alerta que o evento inicia às 20h.

O Projeto Sesi Catedrais existe há mais de quinze anos e tem o objetivo de levar a música erudita, de forma gratuita, a espaço alternativos. A Camerata Cantabile, por sua vez, apresentará um repertório sofisticado com destaque para os famosos duetos para vozes de Offenbach, além do Concerto para Violino de Johann Sebastian Bach.

 

Com o projeto, o Sesi busca, também, manter a circulação de grupos musicais eruditos do Estado, a fim de disseminar a linguagem artística. O público tem se mostrado fiel, segundo Andrea, e a meta é agregar cada vez mais pessoas, aos concertos.

 

Em Marau, o Sesi buscou aliar a cultura e a solidariedade. Para assistir ao espetáculo, as pessoas são convidadas a levar, como ingresso, um quilo de alimento não perecível, para as entidades beneficentes, ou, um quilo de ração de cães ou gatos, para os grupos voluntários que protegem os animais.

 

Detalhes também em áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais