Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Abertas inscrições para o concurso Marau em um flash

por Camila Agostini

Fotografias premiadas receberão certificado e bolsa para curso

Imagem Ilustrativa
Foto: massaladiversidade.wordpress.com

Está aberto o período de inscrições para o concurso de fotografia “Marau em um Flash”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer e a Escola Porthal. O concurso tem como objetivo incentivar a arte da fotografia de maneira criativa e apresentar diferentes perspectivas da cidade.

Toda a comunidade está convidada a participar. Somente concorrem à premiação, fotógrafos amadores com idade mínima de 16 anos de idade.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas até o dia 25/04, de forma presencial, na Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, mediante apresentação da foto revelada em tamanho de 20cm x 30 cm e arquivada digitalmente. Cada participante poderá inscrever o limite máximo de duas fotografias.


O resultado final do concurso será divulgado no dia 27 de abril e a entrega dos prêmios ocorre no dia 29 de abril. Serão premiados os classificados em 1 e 2º lugares. O vencedor do primeiro prêmios receberá certificado de honraria e bolsa de estudos de 70% no curso de Fotografia Profissional na Escola Porthal. O ganhador do 2º lugar vai receber certificado de honraria e bolsa de estudos de 50% no curso de Fotografia Profissional na Escola Porthal.

A seleção das melhores fotografias será realizada por uma comissão especial composta por três pessoas, dentre eles dois fotógrafos profissionais e um membro voluntário da imprensa local.

A exposição das fotos de todos os participantes do Concurso acontecerá no período de 25 de abril a 13 de maio no saguão da Casa da Cultura.
 

Mais informações 3342 9558

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais