Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Professores comemoram desempenho de marauense no The Voice Kids

Baixar Áudio por Camila Agostini

Ana Júlia Marafon Poletto, de 12 anos, foi aprovada por todos os jurados do programa

Foto: Divulgação

“São dois anos de convivência, aulas e muita dedicação”. As palavras são de Josiane e Ângelo Bedin, professores da pequena Ana Júlia Marafon Poletto, que  estão em êxtase com o desempenho da marauense no The Voice Kids. O programa, da TV Globo, chega a sua quinta temporada em 2020. Trata-se da versão infantil do talent show brasileiro The Voice Brasil.

“O sucessso é dela. Ela é muito dedicada”, diz Ângelo Bedin, professor a quem Ana Júlia fez referência, antes de se apresentar no placo do programa  transmitido em rede nacional. Ela fala que foi o instrutor que a incentivou a cantar depois que o pai a matriculou no curso.

No player de áudio, ouça o apelo dos professores que agora pedem apoio da comunidade para que a jovem marauense siga nas próximas fases da competição. Nesta segunda-feira, “Esperamos que ela receba tudo o que ela merece”, dizem os professores.

Ana Júlia tem 12 anos, é filha de Clademir Poletto (o Kade) e Neusa Marafon Poletto. Ela está entre as 72 crianças que serão selecionadas para a próxima etapa (das Batalhas), com 24 em cada time. No primeiro episódio da temporada, a marauense interpretou o hit Jailhouse Rock, de Elvis Presley.  Ana Júlia teve a aprovação dos três jurados, Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte que agora é a mestre do time de Ana Júlia.  Nos próximos seis programas continuam as audições às cegas, quando os técnicos ficam virados de costas para o palco e viram as cadeiras quando se agradam pela voz da criança.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais