Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Casa da Cultura de Marau vai passar por avaliações

por Ana Lúcia Jacomini

Neste período, eventos públicos estão suspensos

Sistema de climatização apresenta problemas
Foto: Arquivo/tuaradio

Recém inaugurado, o cinema municipal não terá sessões de filmes nos próximos finais de semana. A ex-secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Karin Reveilleau, chegou a divulgar, por ocasião da inauguração, que o projeto inicial prevê sessões aos domingos. Na verdade, o cinema e outros eventos públicos na Casa da Cultura estão suspensos neste momento.

A assessoria de imprensa do novo governo municipal confirma que antes de organizar uma programação de filmes, será feita uma reorganização da Casa da Cultura, também em questões técnicas, como a climatização do local. “O sistema de ar-condicionado está totalmente danificado e ainda existe problemas técnicos que precisam de reparos”, informa.

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer está fazendo todo o levantamento do valor que precisará ser investido para fazer o conserto. Conforme explicado pelo próprio prefeito Iura Kurtz, em entrevista para a Rádio Alvorada, todos os secretários municipais estão fazendo um levantamento de patrimônio, estoque e finanças antes de dar início às ações e atividades. Neste tempo, todos os eventos públicos de responsabilidade da prefeitura, na Casa da Cultura, estão suspensos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários