Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Casa da Cultura de Marau vai passar por avaliações

por Ana Lúcia Jacomini

Neste período, eventos públicos estão suspensos

Sistema de climatização apresenta problemas
Foto: Arquivo/tuaradio

Recém inaugurado, o cinema municipal não terá sessões de filmes nos próximos finais de semana. A ex-secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Karin Reveilleau, chegou a divulgar, por ocasião da inauguração, que o projeto inicial prevê sessões aos domingos. Na verdade, o cinema e outros eventos públicos na Casa da Cultura estão suspensos neste momento.

A assessoria de imprensa do novo governo municipal confirma que antes de organizar uma programação de filmes, será feita uma reorganização da Casa da Cultura, também em questões técnicas, como a climatização do local. “O sistema de ar-condicionado está totalmente danificado e ainda existe problemas técnicos que precisam de reparos”, informa.

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer está fazendo todo o levantamento do valor que precisará ser investido para fazer o conserto. Conforme explicado pelo próprio prefeito Iura Kurtz, em entrevista para a Rádio Alvorada, todos os secretários municipais estão fazendo um levantamento de patrimônio, estoque e finanças antes de dar início às ações e atividades. Neste tempo, todos os eventos públicos de responsabilidade da prefeitura, na Casa da Cultura, estão suspensos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais