Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cantilena di Natale acontece sexta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Evento está em sua oitava edição e envolve artistas locais em um show de música, dança e teatro

Foto: Divulgação

A Casa da Cultura de Casca será, mais uma vez, palco do espetáculo natalino Cantilena di Natale. O show está em sua oitava edição e já é consagrado regionalmente. Neste ano são cerca de 500 figurantes envolvidos nas apresentações de canto, dança, teatro e luzes.

O evento inicia às 20h30 com o segundo sorteio de prêmios da Campanha A Nota Vale Prêmios. A Cantilena inicia logo em seguida, às 21 horas. Também haverá a chegada do Papai Noel. Os espectadores poderão levar suas cadeiras para assistir ao show com mais conforto. Os artistas fazem parte das oficinas municipais e escolas municipais. A realização é da prefeitura, com patrocínio da Corsan.

A dedicação para apresentar-se durante a Cantilena ocorre muito tempo antes do espetáculo. Segundo o Prefeito Municipal, Domingos Kujawa, é um grande show profissional de talentos locais. “Neste espetáculo vemos o belo trabalho que é realizado nas oficinas e escolas municipais durante o ano. É muito emocionante tanto para quem apresenta tanto para quem assiste” comenta.

Não é necessário adquirir ingresso para participar da Cantilena. A Prefeitura está realizando a campanha Somos Todos Cantilena. Quem desejar pode realizar doações espontâneas em dinheiro para a conta no Banrisul 04.034685.0-2 Agência 0585. Os doadores que desejarem ter seu nome ou logomarca divulgados no evento podem entrar em contato pelo 3347-1233 ou e-mail [email protected].

Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 10, domingo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais