Grupo Mistura Perfeita apresenta a peça “O amor de Guilhermino e Marieta”
A comédia é uma releitura da peça original criado pelo grupo de teatro em 1999
Neste domingo, 03/09, às 20 horas, o Grupo de Teatro Mistura Perfeita e a Oficina do Corpo irão apresentar a peça “O amor de Guilhermino e Marieta”, na Casa da Cultura de Marau.
A comédia, que retrata a história de amor de um casal de jovens imigrantes italianos cujas famílias se odeiam, é uma releitura da peça original, criada pelo Grupo Municipal de Teatro, em 1999. A classificação é livre e os ingressos antecipados já estão sendo vendidos por R$ 10,00 na Dilda Vídeos e na Esquina do Pastel.
Para a apresentação, o Grupo Mistura Perfeita terá no elenco Alana Porto, Ana Paula Cappelli, Douglas Zottis, Jéssica Batista Fincato, Laércio Zancan, Matheus Henrique Vivian e Rafael Macedo. A direção é de Cecília Cappelli Razera. A Tua Rádio Alvorada é uma das apoiadoras do Grupo Mistura Perfeita.
Comentários