Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mistura Perfeita apresenta comédia sobre o casamento neste domingo

por Ana Lúcia Jacomini

Apresentação acontece na Casa da Cultura, a partir das 19h30

Foto: Tua Rádio

O grupo de teatro marauense Mistura Perfeita está de volta aos palcos. A comédia "Até que o Casamento os Separe" será apresentada em Marau, neste domingo, 04/06. Em entrevista para a Rádio Alvorada - disponível no player de áudio, integrantes do grupo anteciparam que a peça retrata a vida de um casal caipira que marca encontro pela internet e resolve se casar sem ao menos conhecer a identidade do parceiro.

Na história, a única coisa que pode separar esses pombinhos é o casamento, que será cheio de confusões e reviravoltas, marcado pelo aparecimento de figuras cômicas como o pai da noiva, a cigana e uma meretriz da roça. A peça tem duração de 50 minutos e é de classificação livre para todos os públicos. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 10,00 na Dilda Vídeos e Esquina do Pastel.

Mais informações sobre a peça e sobre o grupo, podem ser obtidas na página do Mistura Perfeita no Facebook ou pelo WhatsApp (54) 9 9964.0722 com Lalá. A Tua Rádio Alvorada apoia as apresentações do Grupo Mistura Perfeita.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais