Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sesi apresenta concerto da Camerata Cantabile em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Apresentação acontece na Casa da Cultura no Dia dos Pais

O Programa Sesi Catedrais traz um concerto com o grupo Camerata Cantabile, de Porto Alegre, no dia 09 de agosto, a Marau. O espetáculo inicia às 20h, na Casa de Cultura. O ingresso é um quilo de alimento ou um quilo de ração para pets.

O programa tem como objetivo proporcionar o acesso de trabalhadores da indústria, familiares e comunidade em geral, a bens culturais, por meio de apresentações de concertos de música erudita em espaços alternativos.

Formada em 2013, em Porto Alegre, a Camerata Cantabile tem se dedicado à música vocal, contemplando importantes obras do repertório histórico. O destaque da apresentação são os famosos duetos para vozes Barcarolle (de Offenbach) e Duetos das Flores (de Léo Delibes), além do Concerto para Violino em Mi Maior de Johann Sebastian Bach.

Integram o grupo as solistas Débora Elisa Sydow (soprano) e Rose Carvalho (mezzo-soprano), e os músicos Daniel Vieira (piano), Moisés Bonella Cunha (violino) e Carla Pacheco (violoncelo).

A apresentação conta, ainda, com obras de Vivaldi, Händel, Mozart, Rossini, Webber e Bizet. O espetáculo tem duração aproximada de uma hora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais