Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marau será sede de evento estadual

por Taliane Radaelli

Durante toda a semana serão apresentados 15 espetáculos teatrais

(Foto: Reprodução/ Prefeitura de Marau)
Foto: Divulgação

Acontece na próxima semana o 1° FETEMA - Festival Estadual de Teatro Estudantil Melhores do Ano. O evento está sendo organizado pelo poder público de Marau, em parceria com a Art’Manhas Cia. Entre os dias 05 e 09 de agosto, serão apresentados 15 espetáculos de grupos de todo o estado. O palco será a Casa de Cultura.

A abertura será na noite de segunda-feira, 05/08, com o teatro “Ricos ou pobres, todos são pobres” e o encerramento na sexta-feira, 09/08, também à noite, com o teatro “O gigante egoísta”. Os demais dias contam com sessões nos três turnos, manhã, tarde e noite, com exceção da manhã de terça-feira, 06/09.

Ao final do evento, os destaques serão premiados e contemplados com troféus nas seguintes categorias: melhor ator, melhor ator revelação, melhor ator coadjuvante, melhor atriz, melhor atriz revelação, melhor atriz coadjuvante, melhor figurino, melhor maquiagem, melhor sonoplastia e melhor espetáculo, contando com primeiros segundos e terceiros lugares nas categorias infantil e juvenil.

As escolas que desejam agendar visitação podem entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pelo telefone 3342-9558. Todo o evento é gratuito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais