Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CTG Felipe Portinho realiza doação de agasalhos para a ABESFA de Marau

por Camila Agostini

Entidade realizou a Campanha

Na tarde deste domingo, dia 30/05, o CTG Felipe Portinho concluiu a Campanha "Ciranda do Agasalho". A ação arrecadou diversos agasalhos, cobertores e calçados que foram doados à Associação Beneficente São Francisco de Assis – ABESFA de Marau, representada na data da entrega pelo presidente da Entidade, Ronaldo Antônio Poletto.

 A promoção envolveu os Departamentos Jovem e Cultural da Entidade, além da gestão 2019/2020 de Prendas e Peões internos e os representantes do CTG Felipe Portinho na Gestão de Prendas e Peões da 7° Região Tradicionalista.

O CTG Felipe Portinho agradece a todos os associados, admiradores e sociedade que contribuíram para a Campanha. Além disso, agradece as Lojas Vivi Calçados, Foto Fernando e Center Gaio que cederam seu espaço para tornarem-se ponto de arrecadação.

Ciranda do Agasalho

Em maio de 2020 aconteceria a 50° Ciranda Cultural de Prendas, na cidade de Santa Maria. Devido a pandemia, esse evento histórico foi transferido para o ano que vem.  Mas a união da juventude e o anseio pela defesa do tradicionalismo continua. E pensando em unir os jovens de todo o RS e mantê-los ativos em defesa do bem comum, foi criada a campanha estadual "Ciranda do agasalho - Unindo sonhos e aquecendo corações". 

Informações e fotos: Comunicação CTG Felipe Portinho

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais