Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Definida a programação da fase regional do Enart que acontece em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Evento está agendado para os dias 08 e 09 de julho

Provas serão no Parque Lauro Ricieri Bortolon
Foto: Arquivo/Tua Rádio

Mais uma vez Marau será a sede da etapa regional do Enart – Encontro de Arte e Tradição, que reúne entidades ligadas à Sétima Região Tradicionalista. Dilceu Rizzotto está à frente dos trabalhos de organização e revela que data e local já estão definidos: dias 08 e 09 de julho no Parque Lauro Ricieri Bortolon. O CTG Felipe Portinho é o responsável por organizar a atividade.

Danças tradicionais, danças gaúchas de salão, solista vocal, declamação, instrumentais como gaita e violão, trova e a chula, são algumas das provas que estarão em disputa. A fase regional do Enart classifica para a etapa inter-regional – onde participam 150 cidades, que é a credenciadora para a final, que tradicionalmente ocorre no mês de novembro, em Santa Cruz do Sul.

Segundo Rizzotto, entre os motivos que levaram a escolha do município de Marau para sediar, mais uma vez, o Enart, está a infraestrutura oferecida no parque e o apoio do poder público.O calaborador da Tua Rádio, Eder Rigo, faz parte da comissão de divulgação do evento.

Confira a programação aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais