Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Concorrente do WhatsApp cria espaço específico para empresas se comunicarem com clientes

por Eduardo Borile Junior

Atualização do Viber permite que qualquer empresa tenha um espaço para conversar diretamente com os clientes.

Novos recursos já estão disponíveis.
Foto: Viber | Divulgação

Em tempos de crise, a tecnologia pode ser um diferencial para melhorar o atendimento aos clientes. Pensando nisso, um dos principais concorrentes do WhatsApp, o Viber anunciou essa semana o lançamento de um espaço específico para empresas. A novidade permite que qualquer empresa tenha um espaço para conversar diretamente com os clientes.

Cada conta empresarial tem um perfil com uma linha do tempo para divulgação de conteúdo como comunicados e fotos (uma espécie de mini Facebook). A principal novidade, entretanto, é que há uma área exclusiva para atendimento; uma pizzaria, por exemplo, poderia usar isso para pegar pedidos, e nem precisa ter alguém cuidando da plataforma, visto que o Viber permite que as empresas automatizem o processo. Os novos recursos já estão disponíveis para os usuários da plataforma, sejam eles aparelhos com Android ou iOS. Basta atualizar o aplicativo para a versão 6.5.

Atualmente, o Viber conta com cerca de 800 milhões de contas cadastradas, mas pouco mais de 265 milhões são usuários ativos. A aproximação com as empresas pode ser uma maneira de revitalizar o serviço. Por meio do uso de grandes empresas, o Viber pode se tornar uma alternativa exclusiva para o atendimento direto aos clientes.

Gostou da novidade? Comente abaixo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais