Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

No dia do Advogado, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, lança seu primeiro aplicativo

por Camila Mendes

O App EPROC é destinado aos advogados, e tem como objetivo trazer facilidades nas consultas de processos

Foto: Reprodução Tribunal Regional Federal da 4ª Região

A partir desta quinta-feira, 11/08, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF4, vai disponibilizar para os profissionais do Direito, o aplicativo EPROC – Processo Judicial Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região. 

O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente através dos dispositivos móveis Android e IOS, facilitando aos profissionais da área, acesso e facilidade na gestão dos seus processos. O App EPROC é destinado aos advogados e oferece funcionalidades como à consulta de processos e prazos, ciência em intimações, íntegra dos processos judiciais, baixa de documentos e lista de processos favoritos.

Para o presidente do TRF4, desembargador federal, Luiz Fernando Wowk Penteado, o app eproc é mais uma facilidade oferecida aos advogados. “Sempre tivemos o cuidado de proporcionar as melhores alternativas possíveis de trabalho no nosso sistema de processo eletrônico. O lançamento do aplicativo do eproc é mais uma medida que tem por objetivo tornar mais fácil o uso do sistema eletrônico para os advogados, simplificando o acesso a informações processuais e o controle dos prazos processuais", afirma o Desembargador Federal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais