Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Infoagas propõe debate sobre a relação da TI com o varejo gaúcho

por Deise Pagotto

A feira visa apresentar aos supermercadistas novidades tecnológicas que proporcionem facilidades no dia a dia

Foto: Reprodução/ InfoAgas

Buscando o desenvolvimento do setor supermercadista e de outros ramos do varejo, a Associação Gaúcha de Supermercados (Infoagas) realiza, nesta quinta-feira, 06/07, o remodelado Infoagas 2017. O evento ocorrerá em Porto Alegre e contempla o mercado de tecnologia e de inteligência (TI) voltadas para o varejo. Na programação estão inclusos debates, palestras, feira de negócios e a participação da Associação Gaúcha de Startups.

De acordo com o presidente Agas, Antônio Cesa Longo, o Infoagas proporcionará a oportunidade de aprendizado e estudo sobre as novidades tecnológicas que podem facilitar os processos no dia a dia dos setores supermercadista e varejista. “Estamos em busca de novas maneiras de minimizar perdas, otimizar os processos e facilitar as compras do consumidor nos supermercados”, afirma Longo.

Além de novidades tecnológicas, como o self-check-out (caixa sem atendente), a feira trará aos visitantes soluções em equipamentos, hardwares, apps e softwares para utilização em áreas como gestão, frente de caixa, operação e RH.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site www.agas.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais