Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Projeto CPF Solidário é lançado em Marau

por Deise Pagotto

Instituições marauenses serão beneficiadas com a colaboração da população

Foto: Divulgação/ Abesfa

Nesta quarta-feira, 30/08, em solenidade realizada na Casa da Cultura de Marau, as entidades Abesfa, Apae e Iesta, apresentaram à população o projeto CPF Solidário. A iniciativa soma forças para que as três instituições ampliem a arrecadação de recursos através do programa Nota Fiscal Gaúcha.

Para colaborar, a população deve se cadastrar no site, www.nfg.rs.gov.br e, posteriormente, solicitar que o CPF seja incluído na nota fiscal na hora de fazer as compras. De acordo com o Presidente da Apae, Flávio Bombonatto, “através da campanha CPF Solidário, no momento em que efetiva o cadastro no site, o contribuinte opta por ajudar Abesfa, na área de Assistência Social, o Iesta, na área da Educação, e a Apae, na área da Saúde”, explica.

Além de apoiar as entidades marauenses, a população concorre aos prêmios da Nota Fiscal Gaúcha, que realiza sorteios mensais, no estado, de até R$ 1 milhão, sorteios mensais municipais e beneficia o cidadão gaúcho com descontos no IPVA.

O CPF Solidário tem apoio da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau – ACIM e do Poder Público Municipal.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais