Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Buscamos levar ânimo, esperança e amor as pessoas que precisam de apoio emocional”

por Camila Mendes

Através da Parceiros Voluntários, o grupo Com amor realiza atividades voluntárias

Foto: Divulgação

Com a ideia de levar amor e atenção aos que precisam, o grupo Com Amor realiza diversas atividades com crianças carentes, doentes, idosos, e incentivo ao apoio emocional. As atividades iniciaram em novembro, no Desafio Voluntário, quando aproximadamente 20 pessoas, através da Parceiros Voluntários, registraram o grupo como Pessoa Voluntária Física.

“Gostamos muito do resultado, porque nos sentimos muito recompensados pelo amor que recebemos de volta” afirma a coordenadora do grupo, Kessiele Bertosso, ao ser questionada sobre a experiência em praticar o ato voluntário. Ouça a entrevista no player de áudio.

A última atividade realizada pelo grupo neste final de ano, foi um trabalho junto a ala da saúde mental do Hospital Cristo Redentor – HCR. A ação contou com a participação dos familiares em uma confraternização especial de Natal.  

Para o ano que vem, conforme o integrante Alisson Schipper, a intenção é realizar atividades semanalmente. Um projeto que o grupo vai colocar em prática é a campanha de arrecadações de livros e revistas, para poder ter uma biblioteca atualizada para os pacientes do hospital.

Quem tem interesse em doar livros ou revistas já pode ir até os pontos de entrega:  ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marau ou na Transportes Bebber. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais