Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Com a chegada do frio, comunidade se mobiliza para mais uma Campanha do Agasalho

por Camila Mendes

Em Marau, coleta de donativos ocorre de 02/05 a 14/05

Foto: Camila Mendes / rdalvorada

Depois de um abril quente e de temperaturas recordes para a época, o frio chega ao Rio Grande do Sul e motiva as ações arrecadação de donativos através da Campanha do Agasalho.

Em Marau, o período de coleta de donativos inicia no próximo dia 02/05 e prossegue até o dia 14/05. Quem tem interesse em participar da campanha, pode destinar as doações para os locais citados abaixo, ou também, aproveitar a Feira de Saúde e Cidadania, que acontece no dia 14/05, na praça Elpídio Fialho.  

Em entrevista à Rádio Alvorada, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Marau, Elisabete Dall’Acqua Alban, salientou a importância das doações e destacou que este ano, para incentivar as doações, haverá um “lilico” transitando pelas escolas e bairros da cidade.

A distribuição dos agasalhos para as famílias vai acontecer entre os dias 23 e 25 de maio. Várias entidades de Marau se uniram para auxiliar neste trabalho e também na triagem dos donativos. Os interessados em aderir às açõespodem entrar em contato com a Secretaria do Desenvolvimento Social pelo telefone 3342-3138.

Locais de coleta: Sala do Lazer e Convivência, Corpo de Bombeiros, Bancos, Postos de Combustível, Casa do Artesão, Secretaria de Educação, Escolas Municipais e Estaduais, Colégio Cristo Rei, ColégioTaborin e Fabe, ACIM, JEEP Clube, CTG Felipe Portinho, Associação Marauense de Futsal, Assuma, Rádio Alvorada e Mais Nova, Emater e a APAE.

Acompanhe no player de áudio, a entrevista com a secretária Bete e com a Assistente Social, Andréia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais