Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Projeto Tribos está com inscrições abertas para as escolas

por Liliana Trentini

O período iniciou nesta segunda-feira, 25/02, e se estende até o dia 25 de março para as escolas municipais e estaduais de Marau

Foto: Arquivo Tua Rádio

Idealizado pela ONG Parceiros Voluntários de Marau em parceria coma Secretaria de Educação, o Projeto Tribos já conta com inscrições abertas. O período iniciou nesta segunda-feira, 25/02, e se estende até o dia 25 de março para as escolas municipais, estaduais e particulares do município se inscreverem para mais uma edição do projeto. Junto às instituições de ensino a Tribos-Nas trilhas da cidadania,  busca contribuir para uma educação em valores e o desenvolvimento humano, potencializando tantas habilidades cognitivas quanto as afetivas, sociais e morais de crianças e adolescentes.

Demais ações

Durante todo o mês de março a Unidade da Parceiros Voluntários arrecada materiais didáticos para a APAE--Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais que é uma necessidade da entidade. Os materiais que podem ser doados: TNT; EVA; tesoura; fita adesiva; papel A4; cola para artesanato e Isopor; papel contact (vermelho e amarelo) e perfurador para EVA (M e G). A ONG está localizada junto à ACIM-Associação Comercial e Industrial de Marau, sala 207.

Outra atividade promovida pela ONG será destinada ao cadastro da Nota Fiscal Gaúcha. No dia 09/03, das 9h às 17h representantes da Parceiros Voluntários,PAE, ABESFA, APAM e Hospital Cristo Redentor estarão na Praça Central esclarecendo dúvidas sobre a NFG e possibilitando o cadastro.

Além disso,  haverá capacitação para a elaboração de projetos sociais, uma das ações da parceiros para 2019. Será entre nos dias 03 e 04 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no próprio auditório da ACIM. As inscrições são gratuitas para entidades sociais de Marau e região. Mais informações pelo telefone 3342-8105.

 

 

.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais