Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Franciele Grando é a nova presidente do Comdica de Marau

Baixar Áudio por Liliana Trentini

O mandato anterior de presidente do COMDICA era de Rafael Falkenbach

Franciele Grando tem o mandato de 2 anos à frente do COMDICA. (Foto: Luiz Carlos/ Tua Rádio)
Foto: Luiz Carlos/Tua Rádio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Comdica, de Marau, possui nova presidente. Trata-se de Franciele Grando, servidora pública da Secretaria de Educação, que responde como titular da entidade desde o dia 10/09.

A nova presidente pretende seguir a linha de trabalho iniciada no mandato anterior, do presidente Rafael Falkenbach, que agora presta serviços na Secretaria de Desenvolvimento Social de Marau. A intenção é conscientizar as pessoas sobre a atuação do Comdica. Nesse sentido, uma ação será desenvolvida durante a Expomarau, que acontece no mês de outubro, para divulgar, por exemplo, o trabalho realizado na obtenção de recursos para projetos, através das deduções do imposto de renda.

“Muitas pessoas não sabem que Marau tem um Fundo da Criança e do Adolescente, que esse dinheiro vem da dedução do imposto de renda das pessoas de Marau e que esses valores vão para as crianças e adolescentes da própria cidade”, destacou. Franciele Grando tem o mandato de dois anos à frente do Comdica. Ouça a entrevista na íntegra clicando no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais